Spa Scandallo Massage Center – Massagens Eróticas a 4 Mãos em Lisboa

5.00 avg. rating (89% score) - 1 vote
MASSAGEM A 4 MÃOS
Scandallo Massage center
A Massagem a 4 Mãos é uma das muitas experiências que podemos experimentar e conhecerMassagem a 4 Maos Scandallo

Quem já alguma vez fez uma massagem sensual sabe o quão extraordinário é! Duas mãos incríveis, repletas de sensualidade, a percorrer o seu corpo. Se o toque de uma Deusa é pura felicidade, imagine a diversão e prazer que você vai receber de duas.

Massagem a 4 Maos Scandallo

A Massagem a 4 Mãos do Scandallo Massage Center é a indulgência final. Não se limita só ao receber mais prazer ou ao estímulo da presença de duas terapeutas maravilhosas, você recebe mais poder de cura, mais energia, mais calor, e o melhor de tudo, sente diferentes ondas de prazer a percorrerem-no através do corpo. Desde o momento inicial em que começamos sentados até ao final da massagem, somos envolvidos numa espécie de cobertor de calor humano que nos deixa num profundo estado de êxtase, relaxamento e paz.

Massagem a 4 Maos Scandallo

Se se conseguir libertar mentalmente e deixar-se levar pela massagem, estas duas terapeutas, cada uma com o seu próprio toque especial, farão com que sinta diferentes sensações de êxtase, que pela sua simultaneidade, tornarão cada toque e cada experiência única.

Há muito poucas palavras que podem descrever o prazer final que uma massagem a 4 mãos pode proporcionar. Você honestamente tem que experimentar para perceber. Um prazer a dobrar, proporcionado por duas massagistas que o levarão ao relaxamento absoluto, num carrossel de sensações de prazer.

Massagem a 4 Maos Scandallo

ONDE FAZER

Av. da Liberdade [ Perto dos Restauradores ], Lisboa

Scandallo Massagem a 4 Maos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tagged , , , . Bookmark the permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.